09 fevereiro, 2008

PPP & PP


Qual o preço a pagar? Isso depois será apresentado em primeira mão, numa conferência de imprensa convocada especificamente para esse fim, a realizar no final de uma Aassembleia Municipal ou de uma reunião de Câmara.

2 comentários:

Maria Teresa disse...

Nós temos que acreditar em quem nos governa e não passar o tempo a criticar.
Se o engº Mesquita Machado faz, é criticado, se não faz é criticado, ou seja é preso por ter cão e por não ter.
Braga tem maravilhosos jardins, tem habitação a preços controlados.
Criticam os empreiteiros por desenvolverem a cidade, acusam o Senhor Presidente de pactuar com compadrios, mas não apresentam provas.
O que é certo, é que câmaras com o rigor orçamental e a gestão transparente como a de Braga,é muito difícil encontrar por este país fora.
Todos os projectos estruturantes para a cidade, são apresentados atempadamente, de forma esclarecedora e executados com rigor. Que mais querem?
Se a empresa onde o sr Zé de Braga trabalha queixa-se de não ter serviços adjudicados nesta cidade, só tem um caminho a seguir, que é o da modernização.

Anónimo disse...

Senhora Dona Maria Teresa a Senhora desculpe a minha ingenuidade. Em Coimbra no Domingo encontrei obras do Casais, Eusébios e ACF. A sra viu alguma das construtoras de Lisboa aqui por Braga nos ultimos 2 anos? Coincidências ou falta de capacidade técnica?
Quais os projectos estruturantes a que se refere?

Quer envergonhar-se da fealdade que assentou arraiais em Braga que inclui abandono de peças da gruas após as obras?
Visite a "Urbanização" Europa! São dez minutinhos.