29 janeiro, 2012

Piscinas Olimpicas de braga vão dar lugar a um parque aquatico.wmv

Mesquita só se mete em investimentos se tiver dinheiro..... deixa-me rir....

As construtoras bracarenses Arlindo Correia & Filhos (ACF) e Europa Arlindo ganharam, por um valor de 58,5 milhões de euros, o concurso lançado pela Câmara de Braga para a constituição de uma parceria público-privada para a construção das principais estruturas desportivas e de lazer do concelho. Com um prazo de conclusão de dois anos, esta PPP inclui, entre muitos outros equipamentos, o Pavilhão Multiusos, a segunda fase da piscina olímpica, nove gimnodesportivos, o Parque Urbano do Monte Picoto e o Auditório e Sede de Junta de Sequeira. De acordo com a empresa vencedora, a sua proposta era a única que previa a responsabilidade indemnizatória dos privados no caso de não cumprirem os prazos de construção de 24 meses que propuseram a concurso (In Jornal de negócios - 26, Nov. 2008).

Para reflectir:
Quando as PPP precisam de dinheiro, é a Camara de Braga que contrai o empréstimo e assume todos os encartos. Soam rumores de que a autarquia bracarense não consegue obter crédito da Banca? Não seria a hora dos privados assumirem e responderem pelos tais 58 milhões?
Ou seja, para receber estão sempre dispostos, mas para pagarem.... tá quieto....


O PS de Mesquita e de Vitor de Sousa, mostra o que é e estes homens mostram o que são e o que valem.

Vamos todos ficar parados, e deixá-los agir como querem?
A sorte deles é que O POVO DE BRAGA, É BURRO e no fim até lhes batem palmas.
Numa altura em todos nós fazemos imensos esforços para que o dinheiro chegue até ao final do mês, andam estes delapidadores dos dinheiros do erário público a deitar dinheiro fora
Si


Sem comentários: