21 novembro, 2007

Câmara de Braga: Bem vinda ao Bracara Angustia

Afinal, o Bracara Angustia, é bastante frequentado pelas gentes lá do Município em plena hora de trabalho e mesmo a altas horas da noite. Isto leva-nos a meditar acerca da possível exitência de algum(a) trabalhador(a) naquela casa, cuja missão é vasculhar ou espi(olh)ar todos os blogues, à procura de "quelque chose" apra agradar (bufar) ao senhor presidente".
Isto já não é de agora, mas nos últimos dois dias..... houve alguém que se apaixonou mesmo pelo Bracara Angustia e, não é de adminar que este blogue já esteja nos favoritos da CMB:
Vejam o diário de bordo:
Dia 19:
11:31:37 - entrada directa (via favoritos?).
Tempo de Permanência: 2:14 min.
Páginas visitadas: 2
12:26:40 - entrada via "Avenida Central" e saída via "O Bracaro"
Tempo de permanência: 10:37 min
Páginas visitadas: 7 (vasculharam tudo)
12:28:09 - Entrada directa (Via favoritos?)
Tempo de permanência: 2:14 min
Págias visitadas: 3
13:33:51 - entrada directa
Tempo de permanência: 0:03 min (chegou algum municipe para ser atendido?).

Dia 20:
10:42 - entrada directa (via favoritos?).
13:22 - Entrada directa: ver se havia comentários (anónimos?) aos posts.

15:24 - Entrada via "Avenida Central": ver se havia comentários (anónimos?) aos posts.
18:03 - Entrada via "Bracara 2009": ver se havia comentários (anónimos?) aos posts.
23:31 - Entrada directa (via favorito?): ver se havia comentários (anónimos?) aos posts.
Até trabalham de noite....mas como não colocámos nenhum post, os tempos de permanência foram muito curtos...apenas uma rondazinha....

Posto isto, resta-nos agradecer a amabilidade que a CMB tem tido na divulgação deste pequeno blogue e, da nossa parte, estaremos sempre prontos a denunciar algo que esteja mal, de forma a que a nossa Autarquia esteja sempre informada e possa agir rapidamente no sentido da sua correcção.

A todos o nosso bem hajam e participem activamente na discussão.
PS: se tivermos dificuldades em comunicar com V. Exas., existem por estas bandas uns quantos anónimos, que estão sempre dispostos em colaborar, fazendo a notícia chegar junto de V. exas. de forma mais rápida pelos canais habituais, que só eles conhecem.

6 comentários:

Anónimo disse...

e cá para mim tem iniciais..

JPM?!?!?!?

Anónimo disse...

Bandulho, companheiro, conheço o José Pedro Machado e sei que é um gajo porreiro. O negócio dele é mais números... Esse não é com letras que nos vai f..er. Por isso, não me parece que seja o JPM.
MPJ

Anónimo disse...

Há uma coisa que não percebo, companheiros. Já a atitude do Ricardo Bruno não me caiu bem. Então impedir os comentários aos posts é de um democrata, tolerante e disposto ao debate?! Agora, vem aki o Zé com este paleio pidesco. Até vão pensar que, se um dia chegássemos à Câmara, ia-mos ter uma câmara voltada para cada funcionário e que até os jardineiros teriam que carregar uma webcam no chapéu... mas explico melho: o que não percebo é que, conforme vocês dizem, sendo os gajos do Mesquita aqueles que, estando no poder, podem ter algo escondido, e nós, que só queremos lá chegar, é que andamos a fugir com medo dos comentários... Não perceo nada. São mais papistas que o papa, ou o Ricardo Bruno tem rabos de palha como os outros?! Expliquem-me. Aquele abraço.
Companheiro Vasco

Anónimo disse...

Oh Zé, então andaste a ver as estatísticas do google para descobrir esta coisa que toda a gente já sabia?!! Quer dizer: a ti pagam-te com promessas para dizeres mal e aos gajos a quem pagam em cash não iam tratar de fazer o mesmo, mas dizendo bem e de forma correcta. olha, até eu tenho vergonha de me identicar. Cá fica mais um anónimo...
O Anónimo 1.

Zé de Braga disse...

A dizer tanto disparate, e com tantos nomes no mesmo dia, o senhor anónimo das 1:16, apenas demonstra ignorância naquilo que diz. Cultive-se que ainda vai a tempo. Olhe que agora até pode fazer o 9º ano em 3 meses.

Anónimo disse...

Estimado bloguer.
Começo a achar que a PIDE está de volta. Devia congratular-se pelos serventes do MM lerem tão digbo blogue.
Imaginem se todos os ditos "donos" de blogs começassem a divulgar a quem eles acede?
Quantos funcionários (rosas, laranjas, azuis, ou sem cor) de empresas privadas ou mesmo de entidades públicas iam sofrer represálias?
É a isto que chama liberdade de expressão? Não me parece. É mais repressão de expressão.

Prontos, bom trabalho PIDE