22 novembro, 2007

Esqueceram-se de tapar os buracos. Axam?

Tal como foi prometido no último post, cumpre-nos informar quem de direito, acerca de uma anomalia que se arrasta na parte Norte da cidade.

Começa a ser angustiante.
Há cerca de 3 semanas, as rotundas e faixas separadoras de trânsito na variante de Real e noutros locais da parte Norte da cidade, foram "emblezadas" por uns postes de ferro contendo publicidade ao estádio Axa. Até aqui nada de mal.
Acontece que por desmazelo, esquecimento, falta de chuva ou excesso dela, os buracos não foram tapados e os montes de terra, lá continuam.

Pois bem, se demoram muito tempo, ainda lá hão-de encontrar um presépio, à espera que o pai Natal dê como prenda ao Edil, uma enxada e um par de galochas para ir lá tapar tais buracos, num acto meramente simbólico, pois as eleições estão à porta.

Certamente que os subservientes anónimos de endereço IP conhecido, dirão: Quando os buracos estiverem tapados, o povo de Braga até vai bater palmas.

Vá lá, despachem-se e não percam muito tempo a ler os posts no Bracara Angustia.

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh Zé, andas zangado. Logo tu, também um anónimo... Em que ferida te tocaram?! Prometeram-te algum tacho ou já fazes parte dos assessores que o partido diz que vai contratar? Anunciaram que iam abrir um concurso para contratar ajudantes e tu já estás lá metido... Depois vêm criticar os outros! Ai Zé, quem te dera juízo.
H. Costeira

Anónimo disse...

Então, camarada, deixaram-te o buraco aberto?!!! As pessoas dizem que a oposição, em Braga, ainda é pior que o Mesquita. Se calhar, os da Câmara estão à espera que o Ricardinho vá lá tapá-lo! Sempre fazia alguma coisa mais que debitar paleio... Um abraço.
Figueiredo

Anónimo disse...

O anónimo Figueiredo deu uma boa ideia: podias ir lá com o Ricardo tapar os buracos... Chamava-mos o Diabo do Minho para fazer um boneco... Depois ainda servia para o suplemento de Economia do jornal... Sim, se fôssemos nós a tapar os buracos, era já uma questão de poupança ao erário público... Nah, posto que o Ricardinho já teve esta iedia antes...
Marcelo

Anónimo disse...

A mim disseram-me que o Ricardinho tinha previsto ir tapar estes buracos na quarta-feira, mas por môr de ter ido representar a Câmara da Póvoa de Lanhoso numa reunião sobre o QREN em Guimarães, à custa daquela avençazita que o Baptista lhe dá para ele viver, não pôde fazê-lo. Acho que vai passar por lá no fim da reunião da Camara, na quinta-feira. Já comprou galochas e enxada... Disse que era um investimento que ficava feito pró futuro... Saudações sociais-democratas, Zé.

Zé de Braga disse...

Caros anónimos: Este blogue não tem "reservado o direito de admissão". No entanto, quando não se tem argumentos, não se insultam as pessoas. Já a minha avozinha dizia que isso é feio. Nestes casos, não custa nada eliminar o comentário.
Quanto ao meu tacho na Câmara, infelizmente eu não reuno as condições necessárias:
- militante do PS
- sócio do SCB
- Assinante do Correio do Minho.
Como vê, essa carapuça não me serve.

Sei que o Zé de Braga, traz muita gente intrigada, porque nesta terra, a primeiras coisas que se perguntam são: quem é ele?, é dos nossos? o que faz? onde trabalha?, etc, etc.

Anónimo disse...

Ó zé. Há aproveita um desses buracos e mete lá esse má disposição toda.
Críticas construtivas precisam-se.

Anónimo disse...

caro zé de braga

Deve considerar que há buracos e "buracos".
Normalmente os que estão expostos na via pública são irrelevantes

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado