17 setembro, 2009

CELEIRÓS VAI LEVAR RICARDO A PRESIDENTE

Ricardo Rio, vai generosamente subindo de apoios e carinho por tudo quanto é canto no concelho de Braga, rumo à vitória final, verificando-se pelas noticias que ocorrem que muitos dos autarcas socialistas estão já descontentes e candidatos socialistas fazem-no porque o tem que fazer, porque se não o papá ralha, zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades..
Por tudo serão já aos milhares, os socialistas que se resignam, se encobrem e prestam a justa manifestação de apoio ao Dr. Ricardo Rio, funcionando já, como manifesto factor de mudança, competindo a todos os que ao longo dos anos serviram Mesquita Machado, nesta hora de mudança apoiá-los, de forma a que esta transição seja de coragem e harmonia entre a população.
Por outro lado vemos, que aqueles a quem Ricardo Rio estendeu a mão, que disse sim a próximo mandato, que após assegurarem praticamente o lugar, numa orquestrada campanha pelo senhor Engenheiro Mesquita Machado lhe dão a mão. É assim, sempre foi assim, por isso o nosso companheiro perdeu as eleições de 2005, ao apoiar os ditos cujos independentes, que na altura deixavam margens para dúvidas da sua total independência.
Hoje, veja-se o que diz o Veiga de Celeiros, através do Diário do Minho de 16.09.2009 numa visita orquestrada pelo candidato socialista e actual presidente da Autarquia..

O presidente e candidato independente à Junta de Freguesia, que é também apoiado por Ricardo Rio, não se inibiu de enaltecer a acção do edil, afirmando que “ tem feito muito pelo desenvolvimento da freguesia e do concelho.
António Veiga referiu a renovação do adro da igreja, da sede da junta, do parque escolar da freguesia e de várias obras na rede viação rural e municipal para considerar que Mesquita Machado merece a gratidão de Celeiros por tudo quanto tem feito para o seu desenvolvimento”

São estes senhores, que quando virem a derrota de Mesquita Machado, irão a correr atrás de Ricardo Rio, não vá o tacho fugir. Estão com Deus e com o Diabo, mas hoje mais vale estar com o Diabo, não vã até ao dia das eleições a coisa tecê-las.
Amigos Bracarenses.
Aqui fica também um apelo, a todos quantos ousam pela mudança, unam-se em torno de Ricardo Rio, não percam tempo, ajudem, elucidem, trabalhem, trabalhem muito para que nas próximas eleições, possamos todos em conjunto, cantar o hino da VITÓRIA, com maioria absoluta, porque já falta pouco.
Temos que acreditar no povo de Celeiros, na confiança de Ricardo Rio para que todos juntos, possamos levantar bem alto a bandeira e dizer:

BRAGA ESTÁ DE PARABENS
COM RICARDO A PRESIDENTE


Por: José Manuel Ferreira

3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Não há que hesitar ! O voto tem que ser na Coligação e em Ricardo Rio. Isto se quisermos realmente MUDAR. Tudo o resto são votos em Mesquita Machado : votes tu bloco, CDU ou MPT. Nesta altura todos os votos são desperdício se não forem votos na Coligação "Juntos por Braga". São desperdício porque o objectivo central, o único que importa é arredar o social-mesquitismo do poder em Braga.Se nos dispersarmos, reina Mesquita,com maioria relativa.
Avante ! Rumo à Mudança !

Nuno disse...

É importante que o PS perca nas urnas para (finalmente!) perceber que a sua política está errada e cheia de vícios!

Anónimo disse...

Gosto dessa noção de Democracia, José Veiga só deveria falar se fosse para dizer mal, senão deveria calar-se?! Ora...o Sr.Veiga não mentiu e disse a verdade, há obra feita e nada do que ele referiu é mentira. Olhe nas últimas eleições votei em Rio, contra as minhas opções ideológicas, para ver mudança e mostrar que não gostamos de ditaduras...mas nestas, com essa noçãod e democracia que evidenciam caros senhores...simplesmente não sei!