03 novembro, 2009

Sete Fontes em consulta pública

“Primeiro vieram buscar os ciganos e eu não me importei porque não era cigano;

depois vieram buscar os judeus e também não me importei porque não era judeu;

a seguir os comunistas, depois os liberais e os católicos,

e não protestei porque não era comunista, nem liberal, nem católico;

e quando me vieram buscar a mim já não havia ninguém para me defender!

Depois, veio a Câmara de Braga e trouxe os empreiteiros.

Finalmente, chegou a consulta pública.....

As fontes irão secar?. Uma esperança renascida ou uma oportunidade há muito perdida?

Se ainda não conhece,

visite as Sete-Fontes,

leve os amigos, divulgue

Ajude-nos a salvar o pouco que resta....




4 comentários:

dumemartinho disse...

Caro Zé Braga;
A tua ausência estava a preocupar.
Há que defender as 7 Fontes até à morte.
Abç

Anónimo disse...

Oh Zezinho, pelo post, até parece que tens feito muito pelas sete fontes?! Se não fosse o firmino, onde é que elas já estavam?! Sai de trás da tua secretária e rASPA-te para o campo e luta pelo que é verdadeiramente de Braga.

Anónimo disse...

Ó anónimo ignorante:
o Zé de Braga, sempre esteve na linha da frente na defesa das 7 Fontes, do salão egípcio.
Aliás, já ele já há muitos anos que fala em vacinar os políticos contra o vírus da corrupção
Vá-se cultivar....

Anónimo disse...

Ó anónimo ignorante (e é para ti e não para mim)
O que é que o Zezé de Braga tem feito pelas 7 Fontes? Tem apresentado soluções à CMB? Tem apresentado propostas à DRCN? Tem manifestado preocupações às Estradas de Portugal? Lê o C.M. de hoje e vê quem defende as 7 Fontes...Firmino, claro. Agora, Zé de Braga ou ou Dadinho de S. Vicente é que não é de certeza.