24 março, 2008

Visite as Sete-Fontes, Ajude a divulgar antes que seja tarde...

“Primeiro vieram buscar os ciganos e eu não me importei porque não era cigano; depois vieram buscar os judeus e também não me importei porque não era judeu; a seguir os comunistas, depois os liberais e os católicos, e não protestei porque não era comunista, nem liberal, nem católico; e quando me vieram buscar a mim já não havia ninguém para me defender!

Depois veio a Câmara de Braga e trouxe os empreiteiros. As fontes secaram e da terra brotaram prédios como se fossem cogumelos.




7 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém pára o Mesquita,
Ninguém pára o Mesquita,
Ninguém pára o Mesquita,
Oh eh oh!


Mas devia... Nunca vi tamanha falta de cultura e areia para os olhos do povo. E eles comem...

S. G. disse...

continuo solidário com essa sua luta. parece-me que andam a esquecer este assunto e quando acordarem, já será mais um assunto consumado. como tudo o que foi sendo feito de mal nesta cidade.

abraço

Anónimo disse...

A insensibiliade dos responsáveis leva a situações destas.
O dinheiro fala bem mais alto.
As máfias do betão é quem manda em Braga. Consta que o Chico apenas assina papéis.
Nós é que queremos que assim seja.

Farricoco disse...

Caro Angustias:
Estás de parabens, este trabalho é notável.
A propósito quando a Câmara mete os pés para dentro, só os funcionários por mais poderes que tenham como o Berto Rodas é que respondem no banco dos réus. E o "chefe "é ilibado?
Estamos a aguardar as tuas noticias

Johan disse...

let us show everyone in what state the Sete Fontes and its aqueducts are in right now ...
http://www.panoramio.com/user/71024/tags/Sete%20Fontes

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Realmente os atentados às Sete Fontes não param, nem creio que parem em breve. Não gosto do Mesquita,mas o Paladino da Justiça o Rio é tão bom como ele...o Rio era contra o projecto do colégio para as sete fontes até ser chamado ao colégio e o terem "convencido"... estranho não? se calhar sou só eu...