26 abril, 2010

FuteBoys tem rosto

Pedido de divulgação
projecto editorial código das Palavras e da Revista FuteBoys

Agradeço que divulgue o máximo possível o projecto editorial Código das Palavras, proprietária da Revista Futeboys e seu respectivo site (http://www.futeboys.pt/)
Tendo em conta, que é um projecto absolutamente independente dos sectores políticos, religiosos, grupos económicos, lóbis maçónicos, bem como dos sectores económicos do futebol e outros, etc., etc.,
Na actual conjuntura só terá êxito se os sectores da sociedade civil o apoiarem militantemente. Por essa razão e atendendo ao prestigio que o Blog de V. Exa tem hoje na sociedade portuguesa apelo que o divulgue o mais possível na blogosfera.
Atentamente
O filho do Alfarrabista, secretário do projecto

3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Como é que podemos ir em futeboys...se é através do futebol que ELES anestesiam o povo para este dormir ? Ainda acredito que o futebol é ópio do povo...enquanto este viver na sordidez e afastado dos livros.Ainda não ultrapassámos esta fase.

dumemartinho disse...

Está bem melga

Unknown disse...

OH! ANIBAL DUARTE CORRÉCIO, CONCORDO COM O QUE O SR. DISSE, MAS PENSE BEM...OS CALIFADO, E NÃO SÓ O PORTUGA,APODEROU-SE DO FUTEBOL, QUE É UM DESPORTO, PARA ENTRETER A CARNEIRADA, QUE É O POVO,POR ISSO AGORA, APROVEITEMO-NOS DISSO,PARA OS FAZER ESTREMECER.ELES CRIARAM UM MONSTRO... AGORA VÃO TER QUE LEVAR COM ELE...DIGAMOS QUE ,USAREMOS ISSO COMO UMA ARMA CONTRA ELES...