31 julho, 2008

Fui de férias....mas volto


A partir de agora, iremos fazer as nossas postagens via wireless, com vários computadores, a partir de locais públicos de diferentes pontos do país, só para para chatear e dar mais trabalho a algumas almas curiosas.






PS: A partir do momento em que os esqueletos começaram a brotar do chão do quarteirão dos CTT, decidimos manter os nossos armários fechados por algum tempo, até que a CMB se pronuncie sobre o que pretende fazer com a necrópole (re)posta a descoberto (que abrange para além do Quarteirao dos Correios, o Largo Carlos Amarante, Raua do Raio, Cangosta da Palha etc), ou até terminarmos o nosso período de férias(?)

Até já


3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Retempere energias Zé de Braga, retempere...Boas férias. Um abraço...maldito !

Anónimo disse...

Boas Férias, para em setembro continuarem as angustias de Bracara.

Já agora, quanto à necrópole romana, a meu ver a câmara vai aproveitar para colocar todos os esqueletos que andam escondidos em muitos armários por essa cidade. Basta para tal alterar o PDM e reconverter a necrópole romana em cemitério municipal, já que o actual está a rebentar pelas costuras e com tanto esqueleto que há a enterrar ainda saltam cá para fora os outros que estão no seu sossego eterno.

Zé de Braga disse...

Caros Aníbal e Vicente.
Muito obrigado pela Vossa amabilidade.
Apesar de estar de férias, estou atento.
Quanto ao assunto das manadas que para aí falam, lembro que não gosto das pegas de cernelha, mas sim de pegar o touro pelos cornos.

Abraço angustiado