Voltem os cravos, que a rosa murchou
Hoje sabemos que a famosa frase do Otelo Saraiva de Carvalho sobre a hipotética deslocação dos «fascistas» para o Campo Pequeno foi logo na época tomada como uma hipérbole.
Presentemente, o Campo Pequeno (apesar das obrasde requalificação efectuadas), parece mesmo muito pequeno para lá meter todos os políticos corruptos.
Agora compreendo a preocupação de alguns autarcas socialistas, em acabarem com as praças de touros ou mesmo em proibirem touradas em praças improvisadas...
Estão receosos que os ponham lá?
Basta da felgueirização da política.
A rosa está “demodée”, murchou
25 de Abril sempre
.
7 comentários:
Estive até agora nas comemorações populares do 25 de Abril, organizadas, mais uma vez, pela nossa edilidade. Está a ser bonito pá! Fiz um intervalinho para lhe dar parte disso. Vou outra vez para lá. Não quero perder a apoteose à meia-noite...
25 de Abril Sempre!
Estou cá outra vez. Grande momento de catarse à meia-noite na avenida Central! Lindo! Vou para lá novamente.
25 de Abril nunca mais ! O resultado está à vista : Corrupção e subdesenvolvimento por todo o lado. O terceiro D será obra de outra geração.
Toninho: Aquilo até parecia o festival de passagem de ano no Funchal. Só faltou o animador Alberto Jõao. Perdão Chico Mesqutita Ma(n)chado.
Caro Aníbal:
Na realidade, não foi este o país sonhado em 74.
O 25 de Abril não está morto, pode estar aparentemetne em letargia profunda, causada precisamente por aqueles que se dizem herdeiros da revolução, fazedores da Democracia, como Mesquita Machado, Fátima Felgueiras, Isaltino Morais, Ferreira Torres entre outros.
Sabemos Que todos são corruptos, mas o tribunal padece de miupia e nunca encontra tais provas, ou se as encontra, não as aceita, vá-se lá saber porquê.
São estes corruptos que o povo português em geral gosta, e o bracarense adora em particula.
Eles roubam, mas fazem!!
Os outros querem é comer!!!
Estes já roubaram, deixe-nos lá ficar, pois os otros vão fazer o mesmo!!
São estes gajos incultos, falsos, corruptos, etc., que destroem a democracia, subvertendo-a e utilizando-a em benefício próprio.
Acredito que o 25A vai mesmo ressuscitar, mas temos primeiro que aguardar a morte (política) dos actuais actores.
Abraço
Talvez seja uma questão de sintaxe. Até porque concordo com tudo o que refere. Um abraço...maldito !
A Rosa está “demodée”!!!
Enviar um comentário