12 junho, 2010

Hoje à noite - Há marchas de Santo António



Já com melhoria do tempo e portanto com muito maior adesão de público, no alinhamento do nosso programa foi a noite do grupo musical ORIGEM, tendo sido do agrado do público, e este pediu mais músicas e obrigaram o grupo de S. Mamede a ter de actuar mais de meia hora do que estava previsto.
Na noite que antecedeu a saída da Marcha de Sto. António dos Bravos, que acontecerá hoje cerca das 21,30 e percorrerá as artérias da cidade.
Começará em frente à Catedral, irá até à Arcada e descerá até ao Campo das Hortas. Findas as Marchas, será a altura do Grupo IMPROVISO animar a noite do Jardim dos Chorões.
Mas, voltando ainda ao serão de ontem, muitas foram as caras conhecidas da cidade a participar no nosso Arraial, conforme pode ser visto nas fotos em anexo, lá estava o deputado municipal Carlos Almeida, bem como caras bonitas e o nosso "Sto. António" em estágio para hoje ir no carro alegórico.

3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anibal Duarte Corrécio disse...

triliões de Santos Antónios em vez do Mundial 2010 !

Zé de Braga disse...

O futebol é o Ópio do povo.
Se Portugal for eliminado logo no início, os portugueses vão acordar desesperados, pois (ainda) não se aperceberam onde é que estão...

Quanto mais longe for Portugal no Mundial, mais tarde sairá da crise...