02 setembro, 2010

Simplex - Canudo na hora


- O Governo vai lançar uma nova medida no âmbito do Simplex. Chama-se "Diploma na Hora".

- Eh pá, isso interessa-me. Sempre quis ter o canudo mas chateia-me à brava ter que queimar as pestanas...

- Pois para a obtenção de um diploma, a partir de agora, bastará indicar sob compromisso as habilitações do candidato e a nota final pretendida. Existem ainda outras modalidades acessórias: "Equivalências na Hora" e "Mestrado na Hora". E funciona tudo a qualquer dia da semana. Mesmo ao domingo!

- Ainda bem que me informas, pá. Vou já tratar disso. Faço questão de ter um mestrado em Física Quântica.

- E eu quero um em Engenharia Atómica. 'Bora lá. Eu não te disse há dois anos que era porreiro votar PS................

PS (post scriptum - não confundir) - Consta que o busto do cónego foi penhorado e que no pedestal encontra-se um ramo de flores????

2 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

«Consta que o busto do cónego foi penhorado e que no pedestal encontra-se um ramo de flores????»

Consta que o Mesquita antes de se ir embora ainda o vai por por aí.

Já não teria mais nada para ganhar...

Anónimo disse...

o Zé de Braga deve estar a referir-se ao busto que dizem ter sido penhorado na semana passada no isave