02 outubro, 2008

O perigo espreita, a junta anda distraída e o povo desespera...

Não pude resistir ao apelo daquela mãe, para divulgar o estado de insegurança, apreensão e de desespero que os moradores de Merelim (S. Pedro) vivem, de cada vez que se aproximam dos semáforos situados junto à capela de S. Brás, quando pretendem atravessar a estrada na passadeira. Tudo isto perante a passividade da junta de freguesia.

Assim, transformo a sua intervenção em postagem, agradecendo desde já a foto que nos foi enviada.

Exmos. Senhores:
Acabei de enviar para o vosso meil uma fotografia que mostra o perigo existente junto dos semafros de S. Bráz, que estão pendurados pelo fio electrico.
Espero que teham a coragem de a publicar, para o povo não passar por mentiroso, porque quem tem filhos, está sempre preocupado que aconteça qualquer desastre.

Obrigado.
2 de Outubro de 2008 16:48

CURIOSIDADE. De acordo com a informação constante no mail recebido, o Presidente da Junta mora a uns escassos 50 metros do local...FANTÁSTICO, NÃO É?

obs: Solicitamos ao Senhor JPM, o obzéquio de mostrar esta postagem ao seu patrão e de meter uma cunha, para que este problema seja resolvido de imediato e o povo desta terra possa descansar sossegado. Esta será pois, uma forma de transformar a arte de vasculhar blogues, em algo útil para a sociedade e não apenas para o seu patrão.
Já agora, diga-lhe que o presidente da junta, é o Nuno Ribeiro, primo do Nuno Ribeiro. Pode ser que ele assim fique mais sensibilizado.

5 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Isto é abaixo de cão ! Estes tipos merecem ir para o olho da rua e já !É gentinha que diante de uma casa a arder passa à frente das crianças que estão no berço e atira-se aos pertences da sala ao lado.Falta mocidade à frente da Junta de Merelim. Os que andam por lá estão caquéticos, não dão uma para a caixa e a única coisa em que estão preocupados é que não fiquem inundados pela piscina agarrando-se como lapas a uma autoridade marcelista de trazer por freguesia.Por que raio somos empurrados em Braga para posições politicas que lembram os tempos da luta antifascista/anticolonial ?Abraço...Maldito !

Anónimo disse...

Inadmissível. Isto só num país do terceiro mundo

Anónimo disse...

existem muitas histórias pra contar acerca do indivíduo k manda na junta. Reformado do tribunal, suspeitas de negociatas, é ele que decide quem faz obras, ele manda no presidente, etc, etc.

Anónimo disse...

consta cá na terra, que esse reformado judicial comprou por uma bagatela leilão (istó parece que é só para funcionários dos tribunais), uma carrinha de uma IPSS que a junta instalou lá num edifício e de forma muito duvidosa.
O Ministério Público se vem até cá, talvez encontre muito pano para mangas.

Dario Silva disse...

Pelo exemplo que vem de cima, a culpa dos acidentes nestes casos é de quem lá meter a pata.
Fica o aviso!