30 maio, 2009

Pra não dizerem que pisei as flores....

Fui à feira dos romanos e reencontrei lá a versão Magalhães 1.0, onde aprendi a desenhar as primeiras letras.

(In: DM)

A Horta da Liberdade
Take 1
"Isto até parece um cemitério!"
Esta foi a forma que a velhota encontrou para definir o arranjo do topo norte da Avenida da Liberdade, em Braga. Seria crítica intencional ou mero desabafo? Vinda de onde veio – uma mulher simples, modesta, com o coração na boca – só pode ser mesmo um imenso desabafo em jeito de desconforto. (ler mais)
Take 2
Mesquita Machado receia que oposição não caiba no Teatro Circo e fique cá fora a pisar a horta?

O PSD de Braga acusa a administração do Teatro Circo e a Câmara de impedirem a utilização daquele espaço para uma convenção autarquica.Mesquita Machado diz que não há qualquer recusa em ceder o Teatro Circo para actividades partidárias desde que o número de pessoas não exceda a lotação da sala.(In: Antena Minho).

Vem, vamos embora, que esperar não é saber.
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer...



3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

O Teatro cyrco nem sequer tem um regulamento donde constem normas para a sua utilização...Donde advém a autoridade de Mesquita Machado para decidir a seu bel prazer que é assim e não assado ? A isto chama-se resquícios do 24 de Abril. Não assiste a Mesquita Machado o direito de dizer quem deve ou não utilizar o teatro. E quem pede direitos para a sua utilização não tem culpa do vazio de normas.A Câmara, seja ela qual for, não é propriedade de ninguém. Ou por acaso estamos no livre arbítrio ? Se calhar, até estamos...

Zé de Braga disse...

Caro Aníbal:
já nos habituamos a estas atitudes hitlerianas por parte de Mesquita Machado. Mas por mais quanto tempo?
Abraço

Unknown disse...

Só quem não percebe nada de jardins é que critica uma obra emblemática como esta.
Só os maldizentes é que não dão valor ao esforço realizado pelo município, que vai ao encontro dos anseios dos bracarenses.
Promovam um debate público, tenham coragem.
Jõao