20 maio, 2010

Em Mirandela, todos acorreram à caça da Playboy. Na EN101, a caça é outra

não se trata da professora Bruna a mostrar os seus dotes

olhó passarinho.... já está




N101 Braga - Vila Verde, e respectiva variante


Aqui estão umas fotos do radar que passa semanas inteiras a aguardar que os condutores ultrapassem os limites de velocidade na variante de Braga em direcção a Vila Verde.

É mais rentável esperar pela chamada caça à multa, escondidos, do que fazer umas patrulhas pelo seguinte motivo:

- enquanto eles andam na estrada o pessoal costuma cumprir a lei só pelo facto de os ver. Isto dá despesas de combustível no carro deles e não lucram.

- ao contrário, eles escondidos não gastam combustível e lucram umas multas. É ou não é mais rentável para o Estado andar à caça do cidadão que trabalha todo o dia
e por azar passou mais rápido um bocado no local errado e na hora errada?

Nestas fotos podemos ver o radar na entrada da variante em Dume para Vila Verde, assim como na entrada de Palmeira e na ponte entre estes dois acessos ao lado do Dolce Vita, pois não vemos o carro de patrulha porque está debaixo da ponte.

Andem devagar e de olhos abertos.

3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Instrutivo e esclarecedor ! Quem avisa teu amigo é...

Unknown disse...

ISTO NÃO TEM CABIMENTO... A BÓFIA DEVIA SERVIR PARA ANDAR ATRÁS DOS BANDIDOS, E QUEM NÃO CUMPRISSE A LEI, NÃO PARA PREPARAR EMBOSCADAS AO HONESTO CIDADÃO... SE NÃO QUEREM VELOCIDADES, PONHAM OS CARROS A ANDAR MENOS... OS CARROS DÃO 300 À HORA. ESTÃO TODOS ILEGAIS, JÁ QUE EM TERRITÓRIO LUSITANO, SÓ PODEM DAR 120. ENTÃO EU POSSO ABRIR UMA LOJA PARA EXPOR DROGA? NÃO POSSO VENDER, MAS EXPOR, TUDO BEM...IDE CONTAR HISTÓRIAS, À CAROCHINHA

Dario Silva disse...

Já percebi: é-se preso por ter cão e não ter cão.