Alegre declarou no IRS os 1500 euros que recebeu do BPP
Director de campanha do candidato socialista admitiu à revista SÁBADO
Manuel Alegre «declarou no IRS de 2005 os 1500 euros recebidos pelo texto literário que realizou e que saiu no Expresso com a publicidade do BPP», avança a edição online da revista «SÁBADO» o director de campanha do candidato socialista, Duarte Cordeiro.Director de campanha do candidato socialista admitiu à revista SÁBADO
A mesma fonte disse à revista que Manuel Alegre «ainda não sabe se o cheque a devolver o pagamento do BPP foi levantado», ou seja, pode ter pago os impostos e ter devolvido o valor que recebeu pela publicidade.
Manuel Alegre foi confrontado esta quinta-feira com uma campanha publicitária do Banco Privado Português, na qual participou com um texto. Garantindo que não sabia que o objectivo era a publicidade, que não podia fazer por ser deputado, o candidato presidencial revelou que devolveu o cheque com o qual supostamente o banco lhe tinha pago. No entanto, enganou-se.
«Mais tarde mandaram-me um cheque e eu devolvi o cheque», disse esta manhã.
Já esta tarde, e depois de fonte ligada à anterior administração do BPP ter confirmado à TVI que Alegre nunca devolveu o cheque de 1500 euros, o candidato apoiado pelo PS e pelo Bloco de Esquerda admitiu o «lapso».
«Eles fizeram um depósito na minha conta e eu fiz um cheque meu, com o montante que tinha sido depositado, e esse cheque foi entregue pela minha secretária na sede da BBDO [agência publicitária que fez a campanha]», explicou à TSF.
Manuel Alegre garantiu que depois que ia verificar se o banco levantou o dinheiro
2 comentários:
Crápulas ! Estão a tentar tudo por tudo para aguentar o Sócrates no poder. Esta é a maior escumalha politica que apareceu desde o 25 de Abril.Filhos da puta. Bandidos!
Como é que um gajo, que renega a sua pátria, foge para a Argélia, chama assassinos aos colegas de armas e agora QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
FODA-SSSSEEEEEEEEEEEE
Enviar um comentário