
PS: Ao que pudemos apurar, estão confirmadas presenças de vulto





A Câmara Municipal de Braga, tem sido acusada pela oposição, de andar a pagar empréstimos com dinheiro de outros empréstimos e de fazer obras sem estarem devidamente orçamentadas. Ou seja, anda a fazer obras com dinheiro que não tem (alguém está a arder…) Consta deste cronograma as seguintes datas:
-
Nov/Dez 2008 e Jan 2009
Avaliação Intercalar: Reuniões; consulta aos diferentes serviços municipais; exposição; divulgação na Internet; palestras, etc.
Reformulação da Proposta - Mar 2009
Período de Discussão Pública - Abril/Maio de 2009
Volto a alertar para o assunto, num momento em que o "site em manutenção" da CMB, parece ter surgido num momento estratégico, e quando se fala da alteração do PDM para a zona das Sete Fontes, contemplando a sua classificação e visando a sua protecção.
Estando o PDMB em pleno período de revisão, parece-me urgente exigir que as diversas fases de revisão já elaboradas sejam publicadas.
Parece-me também evidente a necessidade de as instituições responsáveis, os partidos políticos e a comunicação social interpelarem a CMB nesse sentido.
Este é o momento de exigir que o PDMB seja alterado na zona das Sete Fontes.
Este é o momento de se exigir o verdadeiro Parque Urbano, e não um “pseudo” Parque urbano feito de retalhos, atravessado por viadutos e densamente urbanizado (terrenos à venda na internet, nomeadamente pela empresa JSqimo).
Grato pela atenção dispensada
Carlos Santos


Um estudo divulgado hoje no Diário do Minho, revela que "A maioria absoluta dos eleitores de Braga não deseja a recandidatura do actual presidente da Câmara. Essa é uma das principais conclusões de uma sondagem elaborada pelo Instituto de Pesquisa de Opinião e Mercado para o Diário do Minho/Rádio Universitária do Minho.