17 outubro, 2009

COLIGAÇÃO JUNTOS POR BRAGA – MAXIMINOS

Pedido de publicação
A coligação Juntos Por Braga, agradece à população a confiança que lhe foi depositada, congratulando-se com os resultados alcançados nas autárquicas 2009, ao brindar os Bracarenses com mais uma honrosa vitória, votando num projecto inovador para o concelho e sua freguesia, depositando total confiança em Ricardo Rio.
Os resultados alcançados em feudo socialista, são mais um manifesto do desagrado eleitoral do seu partido, que tem vindo ao longo dos tempos a sofrer consecutivos desaires, manifestando os fregueses, uma vontade expressa em mudar o rumo dos acontecimentos., já comprovado pelos resultados eleitorais dos últimos anos, a que ninguém poderá fugir face ao sufrágio eleitoral.
Os Maximinenses optaram nos últimos 8 anos, por derrubar um marco histórico do enfatizado poder socialista. que se teria enraizado nesta, levando-a à descaracterização social e urbanística, tentando agora, agarrar o poder para prosseguir novamente os seus intentes, tentando socializar novamente a freguesia, já que esta teria sido durante muitos anos, o seu principal território, a sua bandeira, o seu bastião de magia.
È hoje aprazível, sentirmos que o trabalho que a coligação local desenvolveu ao longo dos últimos 4 anos, se tenham tornado numa prova cabal, de que estava-mos no caminho certo, proporcionando consecutivas vitórias em actos eleitorais como a liberalização do aborto, as Presidenciais, Legislativas e agora, nas Autárquicas ao vencer em toda a frente para a CMB e Assembleia Municipal.
Esperamos, agora que a nossa tarefa terminou na assembleia, que haja continuidade do trabalho desenvolvido na freguesia com o projecto de Ricardo Rio, que se prossigam os caminhos pensados por forma a levar por diante a sua programação, desenvolvendo-se harmoniosamente, tornando o sonho uma realidade efémera, porquanto o merecem os maximinenses que foram abandonados durante longos anos, e por quem tem que assumir responsabilidades na administração, de que salientamos o parque escolar e abandono de muitas zonas da freguesia que se tornaram autênticos guetos.
Ao novo executivo que sai destas eleições, os nossos parabéns desejando-lhes boa sorte, no cumprimento da sua programação, para bem da freguesia e de Braga, esperando-se, que com dedicação e desempenho, saibam corresponder aos anseios da população local, indo de encontro a estes, e não estes ao encontro das resoluções, por forma a que, saibamos todos juntos, corresponder ao desenvolvimento da freguesia a quem Ricardo Rio dedicou muito tempo, com carinho e atenção.
Da nossa parte, assumimos o compromisso, honramos a freguesia, mostramos à população que mesmo em minoria era possível programar e executar, esperando que os novos eleitos pelo PSD/CDS em lista independente, saibam dar continuidade ao projecto de Ricardo Rio, com o seu empenhamento pessoal no desenvolvimento do concelho, rumo a 2013, despedindo-se o actual grupo de trabalho da população, com um “ Muito obrigado Maximinos” os melhores êxitos na Assembleia de freguesia. os melhores êxitos para o nosso comércio e industria local.
O eleito Local
José Manuel R. Ferreira

1 comentário:

jj disse...

bragacasta.blogspot.com/2009/10/ultra-hiper-mega-complexa-coisa.html