07 outubro, 2009

Pedido de divulgação
Coligação Juntos Por Braga - Maximinos

MAXIMINOS E A MUDANÇA
Terminada que está a campanha eleitoral, resta-nos agora em período de reflexão, pensarmos que hoje é possível a mudar Braga, se todos contribuirmos, votando maciçamente em Ricardo Rio.
Os eleitos locais pela coligação Juntos Por Braga em Maximinos, afiançam à população, que é possível e desejável, até porque, são muitos anos de exercício de poder, e as mudanças sempre trouxeram inovação, sangue novo, nova forma de estar, nova forme de trabalhar aliada a uma visão mais dinamizadora e mais ampla para Braga.
Maximinos, necessita de quem olhe e veja a realidade da sua situação, agravada nos 28 anos com erros consecutivos, onde se perde património, onde se perdem características, onde se perde a segurança, onde se perde todo um sistema paisagístico, onde depositou confiança António Maria Santos da Cunha, que via a freguesia como o esplendor e rejuvenescimento da cidade.
Braga não é triste, mas é triste ver Braga ao ponto que chegou! Que Cultura, que dinamismo nos abraçou! amarrados apenas a betão e mamarrachos por tudo quanto é canto, vejam a casa da Orge, veja-se a casa das Moreirinhas, veja-se o palacete de Souto Chão de entre muito outro património como o palacete Machado Caires, benemérito da Freguesia, e da cidade que hoje os socialistas não reconhecem procurando-se actualmente, instalações para um Centro Social, quando este já está a caminho. Como é triste esta sina em Maximinos!
Hoje, ainda nos preocupamos seriamente com povo desta terra, preocupamo-nos em dar uma vitória esmagadora a Ricardo Rio, para que possa governar sem dependentes, sem pessoas que possam descaracterizar a sua programação eleitoral, por forma a mudar Braga, por forma a mudar a porta da cidade, a emblemática Maximinos.
Assim apelamos a todos para que se unam na mudança, conscientemente e sem medo, que apoiem definitivamente quem tem lutado por uma melhor qualidade de vida para todos, inovando a freguesia, só possível com Ricardo Rio.
Rezam nos anais, de que Maximinos teria sido sempre ao longo dos anos determinante no peso da vida pública do concelho, e esperámos que hoje, ela volte a dar exemplo de maturidade e determinação, com apoio a Ricardo Rio, apostando na mudança, continuando a fazer história.
Ricardo Rio, por outro lado, já não será a desconfiança, porquanto todos juntos, saberemos confiar na sua Juventude, nas suas ideias e projectos para Braga, apresentados ao longo de 4 anos consecutivos. Por isso, temos razões para lhe dar um forte contributo, como a deram a seu opositor, em tempos idos.
Aos Maximinenses resta ainda a esperança de verem muito do actual quadro urbanístico renovado, melhorando a qualidade de vida de todos quantos vivem nesta triste freguesia, que correu bocas do mundo, sem que haja verdade, porque da verdade nos falou Ricardo Rio, ao defender um Parque Escolar condigno para todos, um melhor ambiente e melhor segurança, um melhor urbanismo e sua renovação.
Ricardo Rio visitou a freguesia por duas vezes ,em plena campanha, mas já o teria feito por diversas ocasiões e com muitas intervenções em defesa dos princípios, numa intransigente defesa, das gentes de Maximinos, que também são gente de Braga e mereciam mais respeito, daqueles que governam os destinos do município.
Ricardo Rio, é hoje um homem com profundos conhecimentos do que se passa nesta freguesia, porque se juntou ao povo, e só por isso, merece o apoio de todos, porquanto soube estar numa freguesia sofredora, enquanto que outros só cá vieram em período eleitoral, tentando comprar com todos os artefactos o voto.
Em nome dos eleitos locais, que agora se despedem definitivamente de todos os fregueses agradecem a todas a sua colaboração, não deixando de apelar que em período de reflexão, sintam com coragem e determinação a vontade de mudar, votando na seriedade, na lealdade, no empreendorismo, na mudança só possível com Ricardo a presidente.
Pessoalmente, uma palavra de apreço e agradeçimento ao Dr. Ricardo Rio, a colaboração e empenhamento dedicados ao longo do seu mandato a esta freguesia, esperando que o dia 11 de Outubro, marque a viragem, na histórica cidade dos arcebispos.
O Eleito Local
Coligação Juntos Por Braga
José Manuel Ferreira

1 comentário:

Francisco Louçã disse...

http://www.youtube.com/watch?v=D2tTe4OvAi8