14 outubro, 2009

O Bloco e as eleições em Maximinos


Pedido de Publicação: BE - Maximinos
Senhor António Guimarães Candidato da Lista Servir Maximinos
Como comentas os resultados eleitorais?
As garrafas de champanhe ficaram na geleira?

Passaste a vida com a capa dos cobardes o anonimato a insultar a criticar e a dizer asneiras
A resposta está nas urnas.
O Candidato do Bloco de Esquerda liderada por António Esteves Ferreira que tu tanto detestas subiu o suficiente para eleger dois deputados à assembleia de freguesia, passamos de 297 votos para 680 o suficiente para atingir os objectivos a que nos propusemos.
Lutamos contra tudo e contra todos.
Lutamos contra os falsos candidatos independentes. Os mesmos independentes que distribuíram campanha do PS, que participaram em acções de campanha da Lista Juntos por Braga, distribuíram convites para o jantar de Miguel Brito.

Mas que fique claro de uma vez por todas que as tuas atitudes na assembleia de voto onde representavas a lista Servir Maximinos foram de um autêntico PIDE.

Ao destruíres (rasgares) a credencial da delegada suplente da CDU, demonstras-te o teu sentido democrático.
Vou enviar-te o filme Deus Pátria e Autoridade.
Agradece a delegada da CDU não ter feito uma reclamação.

Este podia ser o teu destino

Artigo 193º
Obstrução à fiscalização
1 - Quem impedir a entrada ou a saída em assembleia de voto ou de apuramento de qualquer delegado partido ou coligação interveniente em campanha eleitoral ou por qualquer modo tentar opor-se a que exerça os poderes que lhe são conferidos pela presente lei, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.
2 – Se se tratar do presidente da mesa a pena não será, em qualquer caso, inferior a 1 ano.
António Guimarães, podes ter a certeza o candidato do Bloco de Esquerda nada teve a ver com a distribuição dos panfletos espalhados pela freguesia sobre o desvio do dinheiro de S. Gregório.
Não sou cobarde como tu, o que escrevo assino.
Mas fica o convite faz publicar o valor do dinheiro que saiu da Comissão de Festas para uma conta da Caixa Geral de Depósitos.
António Esteves Ferreira

16 comentários:

Anónimo disse...

Para quem conhece este profeta da maldicência e a pessoa visada nas acusações, só pode concluir que o acusador é um autêntico terrorista da imagem de pessoas, pois recorre a todas as armas para lapidar quem é intocavel do ponto vista moral e da credibilidade social. Assim se pode dizer que a arma dos fracos é o insulto,a calúnia e a mentira (rótulos que caracterizam bem o caracter/personalidade do acusador).Por isso,compreendo a atitude muitas vezes utilizda pelo Sr.Guimarães:
"sempre que me apróximo de um contentor de lixo, tento sempre desviar-me por causa do õdor"

Anónimo disse...

De facto, quem lê o que este Sr.Esteves escreve é mesmo só para atacar pessoas. Será que não padece de desiquilibrio mental?
- Como é possivel fazer tanto malabarismo, recorrendo a factos inventados?
- O melhor é a familia dele mete-lo na Casa João Deus-Barcelos.

Anónimo disse...

Vocês é que ainda não sabem a melhor: - já lá esteve em tratamento mas fugiu por uma janela e foi parar ao Brasil,isto antes acabar tratamento.

jj disse...

http://bragacasta.blogspot.com/

Anónimo disse...

E verdade que este senhor rasgou a credencial da CDU?
Mas era ou não delegado da lista servir maximinos?
Quem o autorizou?

Anónimo disse...

Já mudou de camisa ou ainda é azul aos quadrados?

Anónimo disse...

Sr. Esteves, vi logo que essa de rasgar a CREDENCIAL era mais um dos seus exercicios de malabarismo de que já estamos habituados assistir neste Blog. È que segundo apurei a tal credendial que foi rasgada era inválida por não conter o nº Assembleia voto, conforme normas do Processo Eleitoral:

= Artºs.86 e 87 =
" Da credencial constam os seguintes elementos: nome, número, arquivo e data do B.I.,(se tiver), freguesia onde se encontra recenseado e n.º de inscrição, partido, coligação ou grupo que representa e a assembleia de voto onde irá exercer funções (modelo AL-7).
Qualquer modelo de credencial deve ser aceite desde que contenha todos os elementos atrás
definidos"

Perante mais esta PROVA já ninguém lhe dará credibilidade e tudo o que possa aqui publicar não é digno de leitura.

Anónimo disse...

Pena é que aparecem aqui alguns analfabetos a comer toda a palha que lhe dão. Enfim, são os infelizes da nossa sociedade!!

Anónimo disse...

Ao Politico da verdade
Não comentas os resultados eleitorais?
Quem és tu político da verdade para rasgar cadenciais?
Quem representas tu?
Andavas a colar etiquetas nos cartazes?
És um frustrado.
Sabes os binóculos não tem feito jeito?
Não tem sido usado?
Vou enviar-te umas palas.
Mas continuas a não falar da verdade diz lá para onde enviaste o dinheiro do S. Gregório?
Isso é que é importante.
Queres ser presidente da confraria?
Mas não te deixam.
E sabes porquê?
Algumas pessoas dizem que não fechas bem da porta.
Vê lá se deixas o lugar para outros
Que tal fazer publicar as contas da confraria?
Fazer eleições dar o lugar a outros.
Isso é que é democrático.

Anónimo disse...

OH pessoal aqui vai mais uma que apurei junto da comunidade Maximinense e que caracteriza bem o caracter, a personalidade e a frustação do profeta do mal e inválido da sociedade, chamado António Esteves Ferreira (mais conhecido por "cheira custódio"):
- No passado dia 11 (vespera das eleições),quando este se cruzava de carro com o Presidente Junta, fez gesto obsceno com o dedo erguido em direcção a este.
- Já ninguém acredita na verdade da tua mentira!!
- Da fama já não te livras e a solução para a tua imagem terá que passar pela "reciclagem". Já vales menos que um eco-ponto!...

Unknown disse...

É tudo muito bonito e interessante, mas espero que o sr. Esteves que teve os resuktados que teve, que tenha a coragem de continuar a lutar pelas crianças da nossa terra.
Já agora veja airregularidade que será cometida com a tomada de posse dos novos elementos na assembleia se esta existir com a convocatória e outras. Obrigado, mas o povo tem que saber a verdadee4

Anónimo disse...

Olha mais um que acredita no fazedor de ideias -Sr.Esteves,que obteve 10% dos votos à custa dos ignorantes e analfabetos que se enganaram e votaram no Bloco Esquerda por causa do simbolo do "ANJO"!! - E julga ele que foi pela sua Candidatura, ah,ah,ah,ah!!
- Oh, Sr. Esteves não me diga que foi você que ganhou as Eleições?? Segundo apurei, a Lista do Sêco teve nova maioria e elegeu ainda mais 2 candidatos! - não me diga que também é mentira????
E se a abstenção fosse a mesma de há 4 anos, você nem sequer era eleito - isto pela regra de proporcionalidade em relação aos resultados obtidos!!!

Anónimo disse...

Oh Sr.Esteves voce teve azar com esta minha visita a este Blog, sabe porquê? - porque vou revelar aquilo que assisti na noite de sexta-feira dia 02/10 eram cerca de 2,30 H madrugada:
- Passava eu na Rua Caires (a pé)+ 2 colegas, que vinhamos de discoteca, quando reparamos num senhor moreno de óculos acompanhado de um jovem a meter papeis pequenos nas caixas correio, e quando olhei melhor, identifiqueio-o que era seu cunhado(parece que trabalha na AGERE). Por isso, Sr.Esteves onde estava você aquela hora?

Anónimo disse...

Oh Esteves, se é verdade o que escreves, conta lá bem essa dos dinheiros do S.Gregório, mas ao fim assina!! - sabes porquê? porque podes ter que ir responder a Tribunal por difamação. Já agora, se estás a insinuar que há irregularidades, porque não denuncias ao Padre o que sabes??
fica sabendo que lá para o fim do mês, vou perguntar ao Padre freguesia se o fizeste?

Anónimo disse...

Então Esteves!! perguntei ao Padre e nada aconteceu.
- És um cobardola!!! escreve então o que sabes ???

Anónimo disse...

Oh malabarista Esteves conta lá ao pessoal porquê andas a pedir ao teu inimigo-Presidente da Junta Maximinos- que arranje emprego à tua filha na Câmara Braga(isto em 2010)?
Não fujas mais à verdade!!