23 julho, 2009

Sócrates e a tempestade perfeita

"Pela primeira vez, o «dinossauro» Mesquita treme: após uma investigação da PJ que colocou ao relento alguns laços e promiscuidades em torno do autarca. Ricardo Rio surge a cavalgar os quatro anos de oposição cerrada. Cheira a fim de regime em Braga?"

Fonte: Revista Visão (23/07/2009)

E a tempestade parece rumar em direcção a Braga. Mas poderá perder toda a força, se um centro de altas pressões se instalar (como é de esperar) entre a Rua da Escola Politécnica e o Largo do Rato.....e então, para não variar....."a Leste nada de novo".

3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Cheira que tresanda ao fim de um 'regime' que acima de tudo cedeu e aconchegou-se e liderou os grandes interesses da classe empreiteira deste Concelho. De um 'regime' autárquico que valendo-se de maiorias absolutas sucessivas instaurou em Braga um Beco Democrático ao nível da participação das restantes forças politicas. Um ´regime' que através do socialismo governou-se a si própria impondo um custo elevado às obras que executou. Ricardo Rio será o portal de entrada para a GRANDE RENOVAÇÃO em BRAGA !

dumemartinho disse...

Caro zé;~
És impagavel.

Nuno disse...

O PS perdeu - por mérito próprio - as europeias. Perder as legislativas e as autárquicas são os passos seguintes. E, pelo andar da carruagem, parece que vão conseguir uma tripla derrota!

Ainda bem.