18 agosto, 2009

Ana Galvão, vítima dos interesses social-mesquitistas?

A última confissão de Anita
.......
Para mim que sempre votei no PS e em Mesquita Machado, e depois de ouvir pessoas mais velhas da família do meu marido, passou a ser uma novidade dizer que a força que Mesquita Machado detém em grande parte nas freguesias do Concelho advém quase na totalidade de aliciamentos.

Dizer isto há um mês atrás para mim seria impensável, mas hoje, pelo que vivi, pelo que senti, sou obrigada a reconhecer que politicamente estive enganada e que muitas vezes, quando ouvia certas críticas e objecções à política no nosso Concelho designadamente por Zé de Braga em Bracara Angustia, Farricoco e BragaMaldita,entre outros, julgava que eram motivadas mais por interesses obscuros que se moveriam na sombra para dificultar a vida a Mesquita Machado e ao PS do que propriamente por razões de facto que tivessem a ver com a realidade e fossem objectivamente verdadeiras.

Hoje compreendo que as chamadas "vozes da desgraça" tinham razão e que não é apenas uma questão de serem do contra por serem do contra ou serem adeptos do bota-abaixo que as faz dirigir as críticas que tecem à realidade do nosso Concelho.....

Ver postagem completa "aqui"

7 comentários:

Anónimo disse...

Será daquela altura do mês?

Zé de Braga disse...

Não sei, mas pode ser possível.
ainda não vi reacções no Farricoco nem no BragaMaldita.
Pode ser que algum destes compagnons de route tenha mais algo a dizer.
Vamos aguardar

Anibal Duarte Corrécio disse...

Caro Zé de Braga !É no mínimo fantástico e confere em certa medida com toda esta novidade que tivéssemos recebido uma informação aqui há coisa de uma semana e a que não demos muito crédito vinda de uma pessoa da 31 de Fevereiro que nos dizia que a 'o' Ana Galvão estava na fossa. Ainda puxei mas não desbobinou mais nada. Fiquei com a impressão- não me pergunte porquê - que 'o' Ana Galvão até poderia ser 'uma' Ana Galvão e que se calhar tinha algo a ver com desilusão amorosa ou divórcio ou coisa assim parecida. Fiquei abismado quando li a declaração política dela. É de facto surpreendente e só temos neste momento de acompanharmos o seu precurso. Será que irá alinhar pela Coligação ou pelo Bloco ? Vou tentar apurar qual a freguesia a que ela pertence. Duma coisa é certa : é menos um voto ,quem sabe se mais, no social-mesquitismo !

Farricoco_Maldito disse...

A pessoa a quem reporta este acontecimento está envolvida na Freguesia de Arentim, mas aviso já que não é o verdadeiro Ana Galvão, mas sim um familiar.
Atenção que as sondagens dão dois pontos à frente o RR, logo toca a segurar o posto informativo na nova câmara laranja.

Anónimo disse...

Ó Sr. FarricocoMaldito ! O senhor julga que está a amandar areia para quem ? Não seja tão categórico nas suas afirmações porque elas são completamente falsas. O senhor que Ana Galvão se refere chama-se Castro, é engenheiro e não interessa a ninguém. Vá vender laranjadas prá sua terra e deixe-se de arrogâncias baratas.Digo-lhe mais : esse senhor que essa Ana Galvão fala trabalha na TV CABO. Ouviu ? Deixe-se de bloquices !

Manuel Santos disse...

Sr anónimo de 19 de Agosto de 2009 13:11:
O FarricocoMaldito não vende laranjas, mas sim rosas.

Nas horas livres, faz broches como a Bymby.
Mesquita Machado tentou contratar a Bimby para sua mandatária, mas quando soube quem era a peça, desistiu.....

Anónimo disse...

backwards slovene clarity voter receptor postale shortage consultants automotive manchester singhmba
masimundus semikonecolori