Anónimo disse...
É uma pouca vergonha!!! Mas a melhor é porem todos os utentes da piscina na rua às 18,30h e depois todos os "trabalhadores" da mesma, bem como o secretário Francisco Ferrete tomam a sua banhoca à borla até às 20h.
É uma pouca vergonha!!! Mas a melhor é porem todos os utentes da piscina na rua às 18,30h e depois todos os "trabalhadores" da mesma, bem como o secretário Francisco Ferrete tomam a sua banhoca à borla até às 20h.
Digam lá que não é o máximo!?... Qualquer simples mortal paga 2€.
´E excelente ter uma piscina privativa paga com o dinheiro de todos nós... E pelo que se ouve vai o secretário candidatar-se à Junta....
17 de Agosto de 2009 22:14
17 de Agosto de 2009 22:14
Realmente é este tipo de gentinha que nos governa.
Eles roubam mas fazem.....essa é que é essa e o povo, ignorante e inculto, ainda bate palmas....
8 comentários:
Isto aqui é um lavadouro público. Essa é que é essa.
Isso é campanha negra! Quem é que iria fazer uma coisa dessas ? Isso é manobra eleitoral daqueles que andam sempre a dizer mal, daqueles que praticam a filosofia do 'Bota-abaixismo'. Pode lá ser uma coisa dessas...
Agora a sério : pelas 'pequenas' coisas vê-se as grandes. Quando por 2 euros se faz o que se faz, imaginem o que não será quando a fasquia é Muito Mais, Muito Mais, muito mais, ALTA ? É tudo uma questão de escala... e também de falta de vergonha, e de muito mais coisas que os Padrinhos do Systema e a Maçonaria cuidam de Proteger.
e o preço inicial da piscina que era de 90.000 contos e passou para 150.000 (750.000€)?
Para onde foi o dinheiro?
A obra foi a concurso público?
Um tal Armindo da Chumbeira, que tenha a coragemde falar sobre as condições que a junta impunha para poderem fornecer o betão para a construção.
Era bom que o MP entrasse em acção ou que o povo fizesse uma auditoria às contas da junta.
E vejam que os ratos já são os primeiros a abandonar o navio. Exemplo disso é o Nuno Ribeiro.
Este senhor era o tal que escrevia artigos no DM, altamente elogiosos para com o MM, mas a redacção aconselhou-o a parar, pois a graxa era tanta, que até os mais incautos achavam-na ridícula.
Venham a Merelim S. Pedro e conversem com o povo.
São histórias de bradar aos céus...
RV
Estarão eles a tentar "esfregar" aquilo que já não sai com água nem detergente?
Atenção. Há novidades com a Ana Galvão.
Qual foi a inauguração de um sintético onde esteve o MM recentemente, onde foi servido no final um lanche, que dizem foi pago pelo "Cabeças" 1/2 e outro 1/2 pela Junta, em que o Presidente decidiu sem consultar ninguém. Quem adivinhar tem como prémio um lugar de acessor de MM.
Eu arriscaria dizer, mas normalmente quem decide é o Secretário. Mas desta vez foi o Muchacho que desautorizou o Ferrente
Frio, muito frio! Isto foi mais a este.
Enviar um comentário