26 agosto, 2009

Juntos por Maximinos

Coligação Juntos Por Braga
Maximinos
Unidos com Ricardo Rio
Os eleitos locais pela coligação, despediram-se da população, no intuito de moralizar e credibilizar a candidatura de Ricardo Rio, tendo como principal objectivo o seguimento de linhas orientadoras permissíveis de uma união entre todas as forças políticas, em projectos centralizadores de desenvolvimento sustentável de todo o concelho.
Ao despedirmo-nos politicamente da população, esperávamos que aqueles que defendem uma linhagem pluralista congregados de objectivos em torno de Ricardo Rio, fosse coerente e não tenta-se demagogicamente criar atritos denegrindo concidadãos espalhando a revolta junto da população, tentando desesperadamente criar fricção de forma a facilitar outra candidatura socialista já fragilizada e sem sentido, não respeitando, tentando dividir a população e descredibilizar politicamente os autarcas em exercício, que não receberam qualquer ordem de suspensão do seu mandato, pelo contrário, tem sido agraciados pelas forças politicas pela qual foram eleitos.
Até à tomada de posse da nova assembleia, estaremos de pedra e cal, com Ricardo Rio e lamentamos que os propósitos de uns tantos senhores do burgo, tão desatentos que estão, não se sintam feridos politicamente por estarem cegos, apelando-se a que reconsiderem afirmações que tem vindo a ser espalhadas contra eleitos locais, que deram provas de grande seriedade politica no desenvolvimento da freguesia com reconhecimento e mérito do o seu trabalho na comissão politica e pelos actuais autarcas em assembleia de freguesia, exercendo funções até final do mandato, não permitindo a chacota politica de arraia miúda, tentando denegrir e retirar apoio a Ricardo Rio. Sub-repticiamente maldizendo, porque não sabem que fazer.
A seriedade dos eleitos locais, foi ao longo destes 4 anos consubstanciada por uma total união entre todos, de forma a ultrapassar obstáculos, que apenas dizem respeito ao desenvolvimento da freguesia, tendo em vista a demonstração de qualidades e visão do que deverá ser o empreenderíamos local, para que serenamente seja passado o testemunho ao Dr. Ricardo Rio, sem sobressaltos ou questiúnculas que agora se tentam fazer correr na freguesia, porquanto teremos muito que fazer como a requalificação da EB! de Maximinos que não avançou o Gimnodesportivo da Frei Caetano Brandão, as reparações da Secundária, a ampliação do Jardim de Infância da Ponte Pedrinha obra aprovada à longo tempo, de muitas outras iniciativas aprovadas e sem pernas para andar, mas que agora sairão e podemo-lo garantir da gaveta, com Ricardo Rio a presidente.
É obrigação de todos quantos se dizem sociais-democratas, na hora de viragem unirem-se em torno de um projecto sustentável e não virem para a praça pública, questionar posições políticas de candidatos ou eleitos sociais-democratas, tentando dividir, lamentando profundamente, que se tente a todo custo criar espectros de facilidade que possam desvirtuar os caminhos da vitória em Maximinos do Dr. Ricardo Rio.
Por tudo continuaremos atentos, ás movimentações politicas, não dando para politiquices chauvinistas, porquanto com o nosso estatuto continuaremos pavios e seremos a defender a candidatura de Ricardo Rio e de todos os que a ela se vão juntar, tendo como objectivo o desenvolvimento sustentável da cidade de Braga, pelo que uma vez mais, apelo a todos os maximinenses que considerem o apoio ao Dr. Ricardo Rio. Como grande motivo para votarem, desafiando todos os autarcas eleitos ou a eleger a publicamente darem a mão, a quem abnegadamente tem dado mostras de grande qualidade para o exercício de funções, como o Dr. Ricardo Rio, que esperamos ver eleito com maioria absoluta.
O Eleito Local
José Manuel Rodrigues Ferreira
Coligação Juntos Por Braga

7 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Quem fala assim não é Seco !

SS. João de Braga disse...

Que falta de novidades!!! Os nossos "detectives" secaram as fontes e contentam-se com tretas de 5ª categoria. Enfim,...

António Pereira disse...

Este rapioqueiro tem muita piada!...
Ah!Ah!Ah!Ah!

S. João de Braga disse...

Claro que este Zequinha "Bracarensis" e os outros da corda esperam que RR ganhe para no dia seguinte lhe cobrarem a propaganda. Tenho para mim que RR saberá o que fazer: Repudiar o oportunismo.
Esta gentalha incompetente nada fica a dever aos abutres.

Anónimo disse...

Sr.José Manuel, conheço-o muito bem,porque moro na Praceta e quando o vejo na rua parece um solitário (nunca acompanhado). Como pode o Sr. expirar a Candidato se, pelos vistos, não tem quem o acompanhe nas suas saidas à rua?
- Por outro lado, sei que o Sr.é uma pessoa limitada em termos formação académica. Os seus textos de "oposição" que tenho lido no Diário Minho parecem ter a "marca" do Jornalista daquele jornal(Sr.Lima - seu cunhado).Não dêvo estar longe da verdade, pois não?
A propósito, tive conhecimento, por uma pessoa que assistiu a uma Assembleia Freguesia, que o Sr. apresentou uma proposta que foi retirada de um site de uma Camara/junta fregueisia, cuja prova foi feita por um membro da lista da Junta. Não foi verdade?
- Não queira passar por pessoa culta à custa dos textos encomendados!! E sobre este, não tenho dúvidas quanto à sua autoria.
Por fim, explique lá porque razão a Coligação lhes retirou o tapete?Anónimo

Anónimo disse...

Sr.José Manuel, que tipo de Candidatos foram vocês na Assembleia Freguesia Maximinos, que só espalharam o ódio, provocações e a birra como instrumentos de guerrilha politica e pessoal contra o executivo -em particular contra Presidente Junta - em vez de procurarem o consenso nas questões divergentes tendo em vista os reais interesses (não pessoais!!) da freguesia?
Será preciso enumerar os factos que sustentam esta realidade indesmentivel? Então, fica já a saber que caso use o contraditório, denunciarei todos os gravissimos comportamentos ocorridos!!

Anónimo disse...

Sr.José Manuel, se pensa com o sentido do seu (???)texto que vai conseguir inverter a realidade dos "chutos e pontapés" que levaram da "Coligação Juntos por Braga", está mal enganado!!...