31 agosto, 2009

P'ra que lado virou o Seco Magalhães?

clicar na imagem para ampliar

Já não me identifico com o PP.
Afinal com quem se identifica Seco de Magalhães?
Fico muito satisfeito em ter derrotado o PS.
E agora tem as duas damas do seu lado.
Vamos lá entender este senhor.
Com quem se identifica?
As duas damas que procuram ?
Por: António Esteves Ferreira (Candidado do BE à AF de Maximinos)

11 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Para o lado da vivenda venezuelana...

Anónimo disse...

Olha, o Mariano também anda por aqui. É uma correria loca esta de postar em tudo que é blog. O Rio sempre te vai tirar do Raio da psicologia... tás a trabalhar bem... Em 2018, o lugar de apanha-bolas é teu, grande 'Aníbal Duarte' Mariano.

Ana Galvão disse...

Sou obrigada depois de viver o que vivi em Esporões em admitir que o sr. não anda longe da verdade.

Cordiais Cumprimentos

Ana Galvão

Anónimo disse...

Seja bem regressada de férias Dª Anita.

Anónimo disse...

A propósito da campanha suja que o "profeta do mal" de Maximinos, chamado Sr.Esteves Ferreira - Candidato forjado do Bloco Esquerda - tem andado para aqui a escrever contra o Presidente João Seco-Maximinos:- sabiam que foram cinco os Partidos politicos que esse Sr.já representou na Assembleia Freguesia(MRPP,CDU,PS,PSD e Bloco)? - Qual será o próximo, se não lhe for dado o procurado tacho!?
Porque não vem para os jornais denunciar as alegadas irregularidades que acusa?
- Se já o fez nos Tribunais, como dizem, porque não revela o teor das decisões judiciais proferidas?
- No caso do S.Gregório, onde está a seriedade do Sr.Esteves Ferreira,quando veio para os jornais e andou pela freguesia a espalhar cartazes contra Junta, Igreja e Padre freguesia, a defender aquele patrimonio como propriedade publica (onde tem interesse familiar na casa existente no S.Gregorio), quando depois a Comissão-Festas veio provar com documentos historicos que não deixam dúvidas quanto à propriedade privada (escritura imóvel)?
- Assisti a uma Reunião Assembleia Freguesia(AF) e jurei nunca mais lá voltar, porque o "terror" que esse Sr. espalhou lá dentro (insinuações, provocações pessoais e tentativa de violar as normas Regimento da AF) foi de uma "baixeza" tal, que é impossivel assitir a pior espectáculo degradante como aquele.
- Lembram-se daquela noticia do CM acerca do busto Pe.Lira vandalizado, em que o Sr.Esteves acusava o Presidente Junta por este não ter chamado a Judiciária, quando compete à PSP (que estava no local) fazê-lo em função da gravidade do acto? - esta é mais uma que consta no "Bloco" dos ignorantes.
Por fim, aconselhava o Bloco Esquerda-Braga a criar um curso de formação "Novas Oportunidades - Cultural e Politica" para aqueles que constam no tal "Bloco"

Anónimo disse...

Como membro Assembleia Freguesia Maximinos(entendo não identificar-me porque posso ser atingido também por inverdades)dou os meus parabéns ao autor dos comentários acima, pois são reveladores da verdade contra as inverdades do "malabarista" Sr.Esteves Ferreira.
- Sr. Esteves conte lá aos Maximinenses a verdade dos factos que conduziram à má situação financeira do Inter da Boavista, no tempo em que o Sr. foi Dirigente deste clube?
- Conte lá o teor da decisão judicial proferida pelo Tribunal Administrativo de Braga acerca da queixa que o Sr. fez contra o Sr.Presidente Junta de " ter mudado marcos no S.Gregório" ?(incrivél esta acusação sobre quem nada tem haver com o S.Gregório e muito menos com a sua gestão).
- Conte lá - como politico que quer passar a ideia de muito interessado nos problemas da freguesia - porque razão não apresentou qualquer proposta na Assembleia Freguesia durante estes 4 anos de legislatura?
- Em relação à EB1-Maximinos, porquê durante esta legislatura nunca ter levantado a questão das obras nesta escola e vem agora associar-se ao problema? - é fácil perceber!!...
- Em relação à "Comissão Toponimia" constituida na AF, em que o Sr.Esteves era um dos membros,explique lá aos Maximinenses, porque razão não compareceu em nenhuma das acções programadas para o efeito?
- Explique lá aos Maximinenses, porque razão andou durante muito tempo a defender, públicamente e na Assembleia freguesia, a causa do S.Gregório (alegando ser propriedade publica por causa de interesse familiar na habitação de seu familiar residente), quando este comportamento viola o artº4 da "Lei dos Estatutos locais" ?
- Quanto às acusações, neste BLOG, de alegadas irregularidades cometidas pela Junta, divulgue lá o teor das decisões judiciais que estão na sua posse!! - ou será que não convém revelar a postura de seriedade e transparência que caracterizaram a acção dos membros executivo da Junta??
- Por fim, também gostaria que o Sr.Esteves explicasse aos Maximinenese, para que possam avaliar a sua credibilidade, cultura geral e politica, porque razão na apresentação da sua "Candidatura" às próximas Autárquicas recebeu notificação-Tibunal por não ter cumprido o disposto no Artº5 da Lei 169/99 que obriga a apresentar cinco candidatos suplentes, e o Sr.só apresentou dois! - terá sido por falta de formação?

António Pereira disse...

Pois é!...
Estes vermelhos pintados à pistola são todos iguais!
Quem não os conhecer que os compre...

Anónimo disse...

Anda aí um menino de Deus m, que não sabe o que diz e não sabe o que faz.
Diga lá menino de Deus onde andava em 1996 e 1997.
Não diga. Nos sabemos. No coro a arranjar namorada.
Deve explicar a razão de o seu chefe o ter colocado em lugar não elegível?
Não diga, nós sabemos.
Ainda não disse que o elegeu para a comissão de festas do seu local.
Quando se realizaram as eleições.
Ainda não foram aprovadas as contas da última festa. Não existe convocatória para o povo participar. Não diga nós sabemos.
Dá trabalho fazer parte da comissão de festas mas não larga. Até parece que dá jeito.
Até nas caricas do cartaz parece este menino de Deus um anjinho.

Anónimo disse...

Sr.Esteves, a Comissão Festas pediu para o informar que estão à espera de um pedido desculpas publico pelas suas acções de rua contra o Padre e membros daquela comissão, quando defendeu a causa da propriedade pública do recinto capela. Lembra-se de ter ficado mal na fotografia perante as provas apresentadas?????

Anónimo disse...

De facto, o comentário anterior merece musica! e não há melhor que aquele HINO (partidário)que tem andado para aí a tocar muitas vezes:
O ESTEVES (cheira custódio) é:
Papagaio loiro,
de bico dourado,
té,té,ré,té té,
sem seres semeado.

REFRÃO para os Maximinenses:
Já fui do MRPP,
Já fui do PC,
já fui do PS,
já fui do PSD,
agora sou do bloco.

Papagaio louro.....
.......

....... Té, té, ré......

Anónimo disse...

Precisa-se futuro Candidato a Maximinos pelo "MMS" para autárquicas-2013. Se tem experiencia multi-partidária e procura "tacho",então contacte a nossa Sede em Braga, situada no Edif. Cairense