22 junho, 2009

Nas mãos de Pinto Monteiro


O Conselho Superior do Ministério Público sugere ao Procurador-Geral da República que reabra o inquérito ao presidente da Câmara Municipal de Braga.
A Antena 1 apurou que esta decisão foi tomada na reunião desta segunda-feira do órgão e que a decisão é justificada com a reavaliação de dados do processo em que Mesquita Machado era suspeito do crime de enriquecimento ilícito.
Pinto Monteiro deverá tomar uma decisão em breve, como explica a jornalista Lurdes Dias. Contactado pela Antena 1, Mesquita Machado recusou fazer qualquer comentário. (como é obvio, claro).
in: http://tv1.rtp.pt/noticias/ 2009-06-22 21:02:10


3 comentários:

Anibal Duarte Corrécio disse...

Caro Zé de Braga ! Não tenhamos ilusões. Não será reaberto o inquérito.Não é só por Mesquita, enquanto pessoa. É que estaria em causa o PS.Com o Porto já perdido, subsiste a dúvida nas hostes rosa em relação a Braga. Tudo será feito para evitar que o processo seja reaberto.Mesmo tudo.Abraço...Maldito !

Anónimo disse...

TONINHO RISADAS
No melhor pano cai a nódoa! Ainda ontem, e num discurso tão lindo, nos disse que a avenida e a cidade era de nós todos!De ir ás lágrimas.
E não é que acabam de fechar a rua Gonçalo Sampaio aos passantes para uma iniciativa privada!

Ana Galvão disse...

Sim...Braga vai continuar na senda do futuro !